terça-feira, 16 de julho de 2013

Promoção imperdível dose única! Promoção encerrada

Fiz uma promoção rapidinha bem fofa!
VENDIDA
Na compra dessa Tilda Cozinheira R$ 85,00 + frete grátis para todo o Brasil :

 Ou dessa Tilda Banho R$ 85,00  + frete grátis para todo o Brasil:

 Você ganha de presente esse kit mega fofo de roupinhas para Tildas feitas por mim:
 Tem vestido:
 Cachecol:
 Jaqueta jeans:
 Florzinhas e lacinhos pra enfeitar suas Tildinhas:

 Montando um look!kkkkkkkkkk

 Quem vai querer ganhar esses presentinhos feitos por mim??????
Então é só comprar uma das 2 Tildas acima!
Só ha um kit disponível!
Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Suas artes são lindas! Parabéns! Sempre que me perguntam sobre tildas eu indico seu Blog e todo mundo gosta das dicas de costuras, moldes e fotos!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Sempre que posso, compro alguma para mim!! Já tenho uma pequena coleção que adoro!!! São lindas demais! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...