quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Boneca Pepona + molde

Ontem me arrisquei a fazer mais uma boneca nova,a boneca Pepona!
Vocês conhecem?
Foi a minha amiga Sinara quem me mostrou ela,pois eu não conhecia!
Com moldes em mãos e um PAP legal que achei na net,fui eu lá tentar vencer mais um desafio e ,dando meus toques pessoais,saiu essa boneca super fofa no final!
Olha ela aí gente:
Minha Pepona!
Agora olha ela em todos os ângulos(reparem no bumbum,que fica muito fofo com a calcinha aparecendo,kkkkkkkkkk):




Gostaram?Eu amei e até já ou fazer uma outra versão dela em breve!
Pra que quiser fazer uma também,aí vão os moldes:



E essa aí embaixo é a Pepona do blog em que achei o PAP:
PAP AQUI !
Me digam o que acharam dela,tá?
Beijos!
Moldes e PAP:http://bonecarts.blogspot.com.br/
PS:Será que alguém teria o molde desse gatinho para me doar?Já procurei por todo lado e não achei...
Queria tanto,tanto,tanto...
Esse gatinho é lá do blog  Ana Sinhana

10 comentários:

  1. Que fofura, Thays!
    Amei!
    Um dia eu ainda aprendo a costurar... rsrsrs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Thays,tua Pepona ficou linda,assim como todos os trabalhos teus.
    Olha,eu vi um molde de uma gatinho parecido com este.Eu não consegui entendê-lo,mas como você é mais experiente,com certeza vai entender e saber fazê-lo muito bem.Aqui está o link
    http://ateliedashortencias.blogspot.com.br/search/label/fa%C3%A7a%20vc%20mesma.
    Espero que dê certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Thays, ficou muito fofa sua Pepona, como tudo q vc faz, né!!! Olha sobre o gatinho, eu tb sou apaixonada por ele, tb procurei e só encontrei esse que a Janice acima ta te enviando, eu tentei fazer, dá uma olhadinha no meu, mas não consegui fazer igual...ficou um " genérico" kkkk Olha lá minha gatinha http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=575722991296941155#editor/target=post;postID=6791002968975877512 Bjssssss E Espero que consiga fazer o gatinho como o da Ana Sinhana e ensine pra nós heim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda demais!!! Dá uma inveja boa! =D =****
    Queria ela pra mim!

    ResponderExcluir
  5. adorei,essa pepona é uma delicadeza só.......espero que consiga o molde do gatinho todo fofo............bj

    ResponderExcluir
  6. Nossa Tha ela é linda, e os olhos vc quem pintou, parabéns!!!
    depois vou ver bem o pap!

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Muito graciosa.
    Parabéns pelos lindos trabalhos.

    Bjs

    Márcia Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. eu estou louca para fazer esse gatinho, mas ainda não testei o molde, o seu ficou lindo. Bjssss

    ResponderExcluir
  9. amei de boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...