sábado, 20 de outubro de 2012

Voltei com promoção de Natal no ar!

Comprei uma fonte nova para o meu computador ; marido já trocou a fonte velha pela nova e agora tá tudo novinho de novo!Eba!!!
Fiquei tão feliz que bolei uma super promoção de Natal aqui pro blog:
Na compra de 2 tildas eu te dou mais uma grátis(um presente de Natal de mim pra você! ) a sua escolha!
Isso porque amo presentear!
Lembrando que a cada tilda comprada você ganha uma mini clutch tilda feita por mim:
Mini clutch tilda grátis na compra de uma tilda!
E o frete é grátis para todo Brasil!
Presentei alguém com uma tilda nesse Natal!Elas são lindas e nos fazem feliz só de olhar para elas !
As tildas disponíveis para venda estão na barra lateral do blog.
Beijos!

3 comentários:

  1. Que beleza!É que ótima sugestão de presente.Já está sabendo do SAL de Natal no Tilda Brasil?Eu já me inscrevi.Adoro estes SAL.A gente aprende e conhece tantas pessoas bacanas que gostam das Tildas.Foi assim que fiquei conhecendo você e seus maravilhosos trabalhos.Beijos e bom fim de semana.Lenira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de me inscrever!Eu amo os SALs do tilda brasil e foi lá que aprendi a fazer minha primeira tilda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...